Últimas Notas

22/09/2017

  • Surf

    No último final de semana, na praia de Maracaípe, no município de Ipojuca, Pernambuco, o surfista sergipano profissional Robson Fraga ganhou o título de campeão brasileiro de surfe na categoria master.

15/09/2017

  • Vôlei

    Após perder para a Itália nesta quarta-feira, a seleção brasileira masculina , na Copa dos Campeões no Japão, venceu a invicta seleção do Irã por 3 sets a 0.Com o resultado a Seleção Brasileira assume a liderança do torneio.

13/09/2017

  • Surf

    Zander Venezia,16,morreu 5/9 ao tentar surfar onda enorme em Barbados,era considerado uma das grandes promessas da modalidade.Celebrava uma das melhores ondas,mas foi surpreendido por uma oscilação que o arremessou nas pedras no fundo do mar.

  • Motociclismo

    A Federação Internacional de Motociclismo (FIM) anunciouo calendário provisório da temporada 2018 da MotoGP. Previsão da realização de 19 corridas, sendo que a Tailândia passa a receber uma etapa .

  • Vôlei

    Na Copa dos Campeões, disputada no Japão,a seleção masculina perdeu por 3 sets a 2 para a Itália, em 2 horas de jogo.Nada que prejudique a busca do título. Nesta sexta-feira 15/9 Brasil joga com a seleção Iraniana.

11/09/2017

  • Tênis

    US Open em NY, neste domingo 10/9, Rafael Nadal(Espanha) e Kevin Anderson (Africa do Sul) se enfrentaram em uma final.Rafael Nadal se sagrou campeão pela terceira vez no US Open 3 x 0 e com 30 anos conquista dois Grand Slams na mesma temporada.

04/09/2017

  • Triathlon

    Marcus Fernandes e Nayara Luniere faturam a terceira etapa do Troféu Brasil de Triathlon Prova foi realizada neste domingo 3/9, em Santos (SP) e contou com a participação de centenas de atletas nas categorias amador e profissional

  • Tênis

    Russo de 19 anos volta a surpreender no US Open em NY e elimina o belga David Goffin por 3 sets a 0 e encara Nadal em Nova York.O russo terá pela frente o espanhol Rafael Nadal número 1 do mundo,que nesta segunda ao vencer 3 a 0 Alexandr Dolgopolov.

01/09/2017

  • Vela

    Os brasileiros Robert Scheidt e Gabriel Borges 31/8 quinta-feira melhoraram os seus desempenhos no Campeonato Mundial de 49er, disputado na Cidade do Porto, em Portugal.Subiram do 38.º para o 35.º lugar com 58 pontos perdidos e disputarão a prata.

  • Tênis

    Horas depois de Roger Federer sofrer para vencer seu segundo jogo no US Open, o espanhol Rafael Nadal,número 1 do mundo perdeu seu primeiro set no Grand Slam norte-americano e precisou de quase três horas para superar o o japonês Taro Daniel.