30/06/2017 14:15 - Atualizado em 30/06/2017

71ª Prova Ciclística 9 de Julho

Ciclistas têm última chance para participar da 71ª Prova 9 de Julho . As inscrições foram prorrogadas e o prazo terminará no dia 3 de julho.

 
São Paulo (SP) -Os interessados em participar da 71ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho ganharam mais uma chance a partir desta quinta-feira, 29 de junho. Devido ao grande número de atletas que não conseguiram concretizar as inscrições nos últimos dias, a organização abriu o terceiro lote com o objetivo de atender e incentivar este público. As inscrições podem ser feitas no site www.gazetaesportiva.com/prova9dejulho até o dia 3 de julho.
 
A competição chega à sua 71ª edição com novidades no percurso. Os aspirantes (masculino e feminino) terão uma volta a mais para percorrer, completando 45,4km em duas voltas. Já a elite masculina terá 113,5km para completar em cinco voltas. Elite e federado feminino terão três voltas, e federado masculino disputará quatro voltas no total. Cada volta terá 22,7km.
 
Os atletas ainda têm os dias 2 e 8 de julho para acompanharem os congressos técnicos com informações e dicas sobre prova.  As apresentações são realizadas das 10 às 17h, no Teatro Cásper Líbero, localizado na Avenida Paulista, 900. O evento é obrigatório aos aspirantes e aberto também para os atletas das demais categorias.
 
Neste ano, a Prova será disputada no domingo pela manhã e percorrerá algumas das principais ruas e avenidas de São Paulo. A largada e a chegada acontecerão na Praça Professor Cardim (Avenida Lineu de Paula Machado), em frente ao Jockey Club de São Paulo.

Mais notícias de Ciclismo