26/05/2017 16:56 - Atualizado em 26/05/2017

Conheça a qualidade e a versatilidade da Luva Rhythm Bontrager, da Trek

A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação) A Luva Rhythm Bontrager, da Trek (Foto: Divulgação)

Considerada a melhor e mais versátil luva para mountain bike, a Luva Rhythm Bontrager, da Trek, é um acessório essencial para um passeio agradável, um bom treino ou um grande rendimento em uma prova. Seus materiais trazem a combinação ideal de controle e ventilação.


Quem pratica mountain bike, conhece os efeitos dos terrenos acidentados e os obstáculos de alto impacto que enfrenta. Também sabe que muitas vezes, se depara com condições climáticas que exigem um equilíbrio para que a passeio possa ser seguro e agradável ao mesmo tempo. Para isso, escolher acessórios de qualidade é primordial.


Neste cenário, é necessário dar uma atenção especial à escolha das luvas. Para pedalar com segurança, esse é um acessório muito importante, porém aí a qualidade é essencial, já que deve haver um equilíbrio perfeito entre temperatura, aderência, controle e ventilação. Todas essas variáveis são impactadas pela qualidade do material que compõe o acessório.



A Luva Rhythm Bontrager


Hoje, umas das opções mais completas do mercado, que consegue aliar todas essas características, é a Luva Rhythm Bontrager, da Trek. Ela oferece uma proteção leve para os dedos e o controle total para os rigores dos obstáculos de alto impacto ao pedalar sobre terra. É a luva perfeita e versátil para quaisquer praticantes de mountain bike.


É muito importante manter as mãos aquecidas durante passeios, treinos e provas. Isso faz com que o ciclista não perca a sensibilidade e mantenha o total controle sobre os movimentos, resultando em mais segurança na pedalada. Ao mesmo tempo, é importante que a temperatura seja agradável, com um material que possibilite uma ventilação para gerar a sensação de conforto.


O dorso em tela de lycra altamente respirável mantém as mãos frescas, ao passo que a palma em Clarino protege contra bolhas e abrasões. Possui palma em peças, para um ajuste sem embolamento. Suas fibras são compostas por 55% Poliamida / 45% Poliuretano. A palma em couro sintético oferece grande durabilidade. Tem um tecido absorvente macio para o nariz na área do polegar, além de um design de puxar, para um ajuste elegante.



Clique aqui e veja mais informações sobre o produto

Mais notícias de Ciclismo