18/10/2017 16:14 - Atualizado em 18/10/2017

Fim de semana com a Halloween Run 2017

Evento será no sábado, dia 21 de outubro, no Memorial da América Latina, com 6 km de corrida e 4 km de caminhada

 A segunda edição da Halloween Run acontecerá no próximo sábado, dia 21 de outubro. Bruxas, monstros e todos o tipo de assombração invadirão a cidade de São Paulo para uma corrida de 6k e uma caminhada da 4k, com largada a partir das 19h45, na arena montada no Memorial da América Latina. Será mais uma noite de prática esportiva e diversão, com muitas "gostosuras ou travessuras" pelas ruas da região. Atrações e sustos não faltarão  aos corajosos participantes, que poderão correr com fantasias.

Com as inscrições encerradas, a próxima etapa será a retirada da kit. A mesma, juntamente com a cortesia do chip, será somente nesta sexta, dia 20 de outubro, das 10h30 às 21h30, na Loja Centauro do Shopping West Plaza, na Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Bloco A, Piso 2, na Água Branca. Não haverá entrega de kit no dia do evento, nem mesmo após o mesmo, como previsto no Regulamento.

O Halloween, ou Dia das Bruxas, uma data norte-americana, é cada vez mais festejado no país, com vários eventos.  Como em uma festa, os atletas farão o percurso caracterizados, o que deverá proporcionar muitas risadas ao longo da noite.  Toda a arena estará também caracterizada, criando o clima perfeito para o Halloween Run 2017.

Entre as várias atrações programadas para a Arena dos Monstros estão o Show de Arrepiar, Caminho do Medo, Arena Food Truck e  Stand-up Show. Vários painéis para selfies estarão espalhados pelo local. Toda a infraestutura estará à disposição dos participantes devidamente inscritos.

O Halloween Run 2017 é uma realização da Yescom, com patrocínio de Café 3 Corações, co-patrocínio de Dois Cunhadas e Abrakadraba, com apoio de Montevérgine, Probiótica, Cânfora Bravir, Pipz Automation, Água PassaQuatro. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, através do SampaCor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo.

MBraga Comunicação

Imagens: Sérgio Shibuya

Mais notícias de Corrida de Rua