19/12/2017 19:11 - Atualizado em 19/12/2017

Arnold Sports Festival South America ganha "Oscar"

Maior acontecimento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina em 2017, feira que leva o nome do astro conquistou o Prêmio CAI, considerado o "Oscar", pela segunda vez

 Maior acontecimento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina em 2017, o Arnold Sports Festival South America é bicampeão do Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no Brasil. Vencedor na categoria evento esportivo, o troféu Jacaré de Ouro foi recebido por Luis Felipe Bonilha, em cerimônia de premiação na noite de terça-feira (12), no Expo Center Norte, em São Paulo. Ele é diretor da Savaget & Excalibur ao lado de Ana Paula Leal Graziano, ambos sócios de Arnold Schwarzenegger na feira que leva o nome do astro e voltará a acontecer na capital paulista em 2018, nos dias 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo.

O Prêmio CAIO é um reconhecimento da excelência do Arnold Sports Festival South America, que neste ano passado, na estreia em São Paulo após quatro anos no Rio de Janeiro, superou as expectativas dos organizadores. Os números explicam: o evento cresceu 30% em relação a 2016, gerando mais de 100 milhões de reais em volume de negócios; o número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que no ano anterior; reuniu mais de 60 mil visitantes no Transamérica Expo, além de 10 mil atletas na disputa de 37 modalidades; foram criados cinco mil empregos diretos e indiretos.

Luis Felipe Bonilha resumiu o sentimento de todos os envolvidos no Arnold Sports Festival South America com a conquista do Prêmio CAIO 2017. “Agradecemos a todos que, de alguma maneira, nos ajudaram a fazer do Arnold Sports Festival South America um grande e reconhecido sucesso. Esse Jacaré é de todos nós, patrocinadores, expositores, participantes e apoiadores em geral”, afirmou o empresário, lembrando que a Savaget & Excalibur já havia sido premiada em 2014. Em viagem de trabalho a Las Vegas, nos Estados Unidos, Ana Paula Leal também não escondeu a alegria. “Muito orgulho de ver o meu sócio querido Luis Felipe recebendo o Jacaré de Ouro. Sinto-me abençoada por contar com a nossa maravilhosa e competente equipe. Todos queremos também dedicar esse prêmio ao Governador Schwarzenegger, que adora o Brasil e sempre acreditou no sucesso dessa parceria”, completou.

Está chegando a hora -A edição 2018 do Arnold Sports Festival South America promete ser ainda maior e melhor, mas sempre reunindo o que há de mais revelante em esportes, nutrição esportiva, fitness, alimentação saudável, campeonatos e conhecimento científico. Os interessados em participar do evento de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo já podem garantir seu ingresso antecipado. Todas as informações estão no site oficialarnoldsportsouthamerica.com.br.

Conheça a Premiação -O Prêmio CAIO, o "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios. O formato do troféu entregue anualmente aos melhores profissionais e empresas do setor foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio Alcantara Machado de um apostador contumaz, tornando-se sua marca registrada. Essa expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos e virou uma identificação carinhosa para Caio.

ZDL Sports

Mais notícias de Diversas Modalidades