10/11/2017 17:26 - Atualizado em 10/11/2017

Terceira e última etapa do Terracom Duathlon Brasil ocorre no próximo domingo (12) em Santos

Competição para atletas amadores, a partir de 12 anos, terá largada em frente ao ETC Escolástica Rosa, na Aparecida

 

Atletas amadores, de 12 a 65 anos, participam no próximo domingo (20), em Santos (SP), da terceira e última etapa do Terracom Duathlon Brasil, competição disputada nas modalidades corrida (5km), ciclismo (20km) e corrida (2,5Km) com a participação de atletas amadores de faixas etárias variadas, de 12 a 65 anos. A prova será realizada em Santos, litoral paulista, com largada prevista para às 08 horas e premiação a partir das 10 horas.

Entre os homens, a disputa deverá ser acirrada, principalmente entre os atletas Rodrigo Teixeira da Silva, de Vila Velha (ES) - vencedor da primeira etapa e Wagner Camargo Correa, de Santos (SP) - ganhador da segunda etapa. Já entre as mulheres, após faturar as duas etapas iniciais, a santista Sônia Maria Menezes Franco dos Santos segue como favorita ao título.

Para quem deseja participar, a organização estará disponibilizando o último lote de inscrições no dia da prova (domingo), das 6h15 às 7h30, em frente ao ETC Escolástica Rosa, entre os canais 5 e 6, juntamente com a distribuição dos kits aos atletas. "Estamos satisfeitos com a procura dos atletas, pois o objetivo desta competição é justamente atrair novos adeptos para a modalidade, além de promover o esporte como inserção social e de saúde para todos", explica o diretor da prova, Núbio de Almeida.

Para mais informações acesse o sitewww.duathlonbrasil.com.brou pelo emailnasports@nasports.com.br

O Duathlon Brasil  tem patrocínio master da Terracom; copatrocínio da New Holland; apoio da Betel Segurança, Força Hidráulica, Intercement, Senso e Cucinare; colaboração da Prefeitura Municipal de Santos (SEMES), Hospital São Lucas, GM, CET, Polícia Militar, Studio A, Medicaline, Porto de Santos, Porto NA Negócios; divulgação da SantosPress Comunicação Integrada e Revista TrisSpot; realização da NA Sports e supervisão da ABTri.

Mais notícias de Triathlon